Dicas para corretores

Corretores: 3 dicas simples para bater sua meta

A prática significa muito mais do que listar uma série de palavras, pensamentos ou alguns desejos
Corretores: 3 dicas simples para bater sua meta

Estabelecer metas significa querer ter um propósito importante para a sua vida que faça com que seu empenho em cumprir o que foi estabelecido seja muito maior. No entanto, essa jornada não é fácil. Ao longo do caminho podem surgir malignos sabotadores internos e externos que tentarão te tirar do seu percurso.

Por isso, separamos 3 dicas simples para bater sua meta e que, certamente, manterão você cada vez mais afastado destes sabotares. E são elas:

PARE DE ASSISTIR TELEVISÃO

PARE DE OUVIR RÁDIO

PARE DE LER JORNAL

Por que você deve parar de assistir televisão, de ouvir rádio e de ler jornal?

A resposta é simples...o tempo todo você está bombardeado por notícias ruins e pessimistas que só fazem você acreditar num mundo catastrófico em que tudo está perdido. Ou ainda notícias que em nada contribuem para o aumento do seu empenho em conquistar as suas metas. Pelo contrário, roubam sua energia e, principalmente, sua esperança.

Tem dúvidas disso? Então faça um teste: ligue a televisão ou rádio e observe as informações divulgadas nos próximos cinco minutos. Pegue o jornal de hoje e veja qual é a notícia de capa. Agora me responda: você está mais motivado para bater sua meta depois de ter acesso a essas notícias?

Eu não sei a que tipo de informação você teve acesso neste momento, mas tenho certeza de que elas não empolgam.

Não ignore os cenários negativos, mas não deixe se contaminar por eles. Reprograme seu cérebro para um ambiente mais positivo e proativo. Não tenha dúvida, isso será fundamental para você comemorar o alcance de muitas e significativas metas.

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais

Fale conosco!