Helbor news

Alto Padrão é destaque no Taquaral, em Campinas

Terraço com pé-direito duplo é um dos diferenciais do empreendimento da Helbor
Alto Padrão é destaque no Taquaral, em Campinas

No mês de julho, a Helbor entregou mais um produto de sucesso em Campinas: o Art House Double Sky, parte integrante do complexo imobiliário ArtPark que contemplará também outro residencial, o ArtViita, com entrega prevista para novembro deste ano.

Localizado na Rua Dr. Mario Natividade, no bairro do Taquaral, o empreendimento tem 2 torres e oferece apartamentos com 4 suítes de 188 m² privativos, living e terraço com pé-direito duplo, um dos destaques da unidade.

Na área comum, os moradores poderão desfrutar de itens como espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas infantil e adulto, fitness, beuty care, spa com sala de descanso, home cinema, churrasqueira e  forno de pizza, espaço zen, playground, quadra recreativa, piscina adulto com raia de 25 metros, piscina infantil e praça. Para os animais de estimação, há o pet care.

O residencial foi desenvolvido pela Helbor e pela Setin Incorporadora e a obra foi executada pela Kallas. Os projetos são de Marchi Arquitetura e Janaína Leibovitch (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo).  

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais

Fale conosco!