Helbor news

Art Paulista reúne modernidade e imponência

O empreendimento apresenta apartamentos compactos e sofisticados na Bela Vista
Art Paulista reúne modernidade e imponência

Morar perto de tudo, numa região completa em termos de serviço, lazer e infraestrutura, e num espaço moderno e contemporâneo é privilégio para poucos. O Helbor Art Paulista proporcionará tudo isso em apartamentos compactos e área de lazer na Rua Aguiar de Barros, 36, Bela Vista.

“O empreendimento está muito bem localizado, uma vez que pode se conectar a importantes bairros como Aclimação, Liberdade, Paraíso, entre tantos outros, além de promover fácil acesso a hospitais, shoppings, restaurantes, ao Fórum João Mendes, ao Parque Ibirapuera e outras opções de entretenimento nas proximidades”, diz Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.

O residencial dispõe de duas unidades decoradas abertas para visitação no endereço do empreendimento e oferecerá apartamentos com 1 ou 2 dormitórios e tipo estúdio, com metragens que variam entre 45 m2 a 66 m2 privativos. O empreendimento possui uma única torre com 204 unidades, propiciando mais exclusividade. Cada proprietário terá uma vaga na garagem.

Outro diferencial será a fechadura biométrica nas unidades e o kit de automação de iluminação, que será entregue com dois keypads. O futuro proprietário também poderá automatizar as venezianas dos dormitórios.

Nas áreas comuns, os futuros moradores terão à disposição itens como piscina adulto, piscina coberta e climatizada com raia de 20 metros, lobby, brinquedoteca, salão de festa, salão de jogos, fitness, bicicletário, além de lounge festas.

Os projetos são assinados por Marchi Arquitetura, Consuelo Jorge (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo)

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais

Fale conosco!