Helbor news

Conforto e sofisticação no Helbor Visionist Cabral

Residencial da Helbor e da RA conta com excelente localização na capital paranaense
Conforto e sofisticação no Helbor Visionist Cabral

Um novo empreendimento desenvolvido na capital paranaense, que contará com apartamentos e um mall no térreo com 10 lojas, leva a assinatura da Helbor e da RA Empreendimentos. Trata-se do Helbor Visionist Cabral, cujo mall será administrado pela HBR Realty. Aliando praticidade e sofisticação, o edifício fica em um dos bairros mais valorizados de Curitiba, o Cabral, e possui uma vista privilegiada de toda a cidade.

O residencial oferecerá apartamentos de 2 dormitórios (1 suíte) com 70 m² a 78 m² privativos, e de 3 dormitórios (1 suíte) com 81 m² a 92 m² privativos, cada um com 2 vagas de garagem. Terá também unidades duplex com 3 suítes (de 144 m² a 167 m² privativos) e 4 dormitórios sendo 2 suítes (194 m² privativos) com 3 ou 4 vagas. Os apartamentos têm planta flexível, amplo terraço gourmet, churrasqueira, fechadura biométrica na entrada social e infraestrutura para que o cliente possa automatizar as venezianas dos dormitórios.

A localização é um de seus diferenciais. Está situado na Av. Paraná, 756 (esquina com a Rua Quintino Bocaiúva), com fácil acesso a restaurantes, bares, colégios bem como universidades e shoppings. Nesse endereço há um apartamento decorado de 91 m² privativos aberto à visitação.

O residencial terá acesso no mezanino com espelhos d’água, salão de festa com espaço gourmet e apoio externo, salão de jogos, fitness, brinquedoteca, bicicletário, piscina adulto com raia de 25 metros e piscina infantil cobertas e aquecidas, espaço lareira, solário, playgrounds para diferentes idades, ampla área de jardim com praças e áreas de descanso.

 

Os projetos são de autoria de Ricardo Amaral (arquitetura), Sandra Pini (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo). 

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais

Fale conosco!