Dicas para corretores

Construção de sites: Imob ON para a sua imobiliária

Muito mais do que uma mera página na internet, conte com um sistema de gerenciamento completo
Construção de sites: Imob ON para a sua imobiliária

Marcar uma forte presença no meio digital é uma estratégia fundamental para a sobrevivência de empresa dos mais variados segmentos do mercado. Porém, quando falamos do setor imobiliário, contar com uma boa ferramenta de construção de sites é um diferencial imprescindível para se ter sucesso.

Diante dessa realidade, você não pode deixar de conhecer a solução do Imob ON para a sua imobiliária. Muito mais do que uma mera página na internet, você terá a possibilidade de contar com um sistema de gerenciamento de conteúdo completamente eficaz. Confira!

Presença no mercado

Um dos grandes motivos para utilizar uma ferramenta de construção de sites é que, por meio dessa estratégia, a sua empresa pode marcar uma presença muito mais forte no mercado. Um bom site imobiliário com esse tipo de solução pode ser a sua vitrine e hoje é uma das principais portas de entrada de clientes, já que a maioria das pesquisas por propriedades começa na web.

Por meio do nosso eficiente sistema de gerenciamento, você poderá apostar na criação, na edição, na gestão e na publicação de conteúdo da sua página de maneira simples e fácil de ser modificada.

Design arrojado

Uma das principais estratégias para chamar a atenção dos usuários da internet é contar com um visual moderno — afinal, existem inúmeras opções em praticamente todos os segmentos do mercado e essa diferenciação pode ser crucial para uma captação de público que permita o sucesso da sua imobiliária.

O design, portanto, passa a ser indispensável e, mais uma vez, uma boa ferramenta de construção de sites é muito importante, tanto para a fase de produção e para a adequação de novas informações quanto para o resultado final, com a página propriamente dita e todas as suas funcionalidades.

Prático e dinâmico

A praticidade é outra das vantagens de contar com uma boa ferramenta de construção de sites. Com ela, você pode criar um site incrível em poucos minutos e alterar o conteúdo sempre que isso for necessário, mesmo que você não tenha absolutamente nenhum conhecimento em design ou programação.

É possível, entre outras coisas, optar entre milhares de alternativas excelentes de personalização, com modelos de topo e menu para deixar a sua página com a cara da sua imobiliária, inclusive realçando lançamentos ou conteúdos relevantes para o seu público-alvo, por exemplo.

Então não perca mais tempo, clique aqui e conheça as soluções que o Imob ON traz para sua imobiliária!

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais

Fale conosco!