Helbor news

Helbor Trilogy Home – Um residencial diferenciado

Empreendimento é parte integrante da primeira etapa de complexo imobiliário em São Bernardo do Campo
Helbor Trilogy Home – Um residencial diferenciado

A Helbor e a Toledo Ferrari entregaram em São Bernardo do Campo (SP) o Helbor Trilogy Home. Trata-se da primeira etapa de um complexo imobiliário que contará também com edifícios comercial e hoteleiro numa área de mais de 9,4 mil m2 de terreno.

A execução das obras gerou mais de 3 mil empregos na região, com funcionários que atuaram na construção das torres residenciais e seguem com a finalização dos outros 2 empreendimentos do complexo. Ao todo, o complexo imobiliário soma quase 140 mil m² de área construída.

O residencial Helbor Trilogy Home, localizado na Av. Aldino Pinotti, dispõe de mais de 80 mil m2 de área construída. Com 3 torres residenciais, o empreendimento oferece apartamentos de 2 ou 3 dormitórios (1 suíte) e terraço com churrasqueira.

As metragens são de 77 m2 e 94 m2 privativos. “Essa é a nossa terceira obra concluída em São Bernardo do Campo. Mesmo em tempos de crise, a Helbor e a Toledo Ferrari honraram o compromisso com o cliente, mantiveram todo o empenho na finalização dos projetos e trabalharam para cumprir o que foi prometido àqueles que confiaram em nós. Por isso, é um grande orgulho poder entregar mais um empreendimento na cidade”, disse Roberto Viegas, diretor de Assuntos Corporativos da Helbor.

Na área de lazer, várias opções disponíveis para moradores e até mesmo para os bichos de estimação, como piscina adulto (raia de 25 metros) com deck molhado, fitness, home cinema, ateliê, office e leitura, salão de jogos juvenil e adulto, brinquedoteca, beauty care, spa e sauna com sala de descanso, salão de festa infantil, salão de festa com espaço gourmet e pet care.

Os projetos são de Wilson Marchi (arquitetura), Cláudia Bullara (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo).

 

 

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais

Fale conosco!