Helbor news

Obras aceleradas no Caminhos da Lapa Home Club

Após a terraplanagem, a construtora começou a fixação de estacas de fundação e implantou o canteiro de obras
Obras aceleradas no Caminhos da Lapa Home Club

Desde o mês de julho, a Helbor começou a construção de um novo residencial em uma das mais privilegiadas áreas de São Paulo, na Rua Fortunato Ferraz, esquina com a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na Lapa. Vale lembrar que a região tem uma completa infraestrutura de serviços com fácil acesso às marginais, às Rodovias Bandeirantes e Anhanguera e às estações ferroviárias.

Os serviços de implantação do canteiro de obras e terraplanagem já foram iniciados. Em seguida, serão realizados os demais serviços de construção, executados por mais de 2 mil trabalhadores sob a supervisão de engenheiros, arquitetos e técnicos.

Em um terreno de mais de 11 mil m², o residencial terá duas torres e oferecerá 400 apartamentos com 2 ou 3 dormitórios, 1 ou 2 vagas na garagem e área privativa de 62 m² a 92 m². Além disso, disponibilizará uma área de lazer completa que oferece piscina adulto com deck molhado, piscina adulto com raia de 25 m coberta e climatizada, piscina infantil, churrasqueira, salão de festas com espaço gourmet, salão de festas infantil, salão de jogos, brinquedoteca, biblioteca, home cinema, garage band, playground, quadra coberta, quadra recreativa, offices, fitness, sauna, spa aberto, beauty care, espaço zen, agility e lobby.

O Caminhos da Lapa Home clube é o primeiro de uma série de projetos imobiliários que serão lançados no bairro da Lapa nos próximos anos. 

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais

Fale conosco!