Helbor news

Qualidade de vida e muito verde em localização privilegiada

Empreendimento fica em uma das áreas mais valorizadas da Zona Oeste de São Paulo
Qualidade de vida e muito verde em localização privilegiada

A Helbor e a Brookfield apresentam ao mercado mais um empreendimento de sucesso em São Paulo, o Caminhos da Lapa Home Club, integrado ao Open Garden, um grande benefício para o bairro que disponibilizará áreas ajardinadas além de fácil acesso às marginais, Rodovias Bandeirantes e Anhanguera e estações ferroviárias.

“Esse residencial é o primeiro de uma série de projetos imobiliários que serão lançados no bairro da Lapa ao logo dos próximos anos. Será uma área nova na cidade, que, sem dúvida, valorizará ainda mais o bairro. No mesmo endereço do residencial, há dois decorados. A área conta ainda com a maquete, em que é possível conferir o projeto como um todo”, afirmou Marcelo Bonanata, diretor de vendas da Helbor.

São duas torres de 25 pavimentos em mais de 11 mil m² de terreno. Os apartamentos têm 2 e 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com metragens de 62 m² a 92 m² privativos. Nas áreas comuns do residencial destacam-se itens de integração, lazer para a prática de atividades esportivas, como a piscina adulto com deck molhado, piscina infantil e piscina com raia de 25 metros coberta e climatizada, salão de festas com espaço gourmet, salão de festas infantil, churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca, home cinema, biblioteca, garage band, playground, quadra coberta, quadra recreativa, offices, fitness, sauna, spa aberto, beauty care, espaço zen, agility e lobby.

O empreendimento será construído pela Toledo Ferrari. O projeto de arquitetura é de Itamar Berezin e a arquitetura de interiores é de autoria de Silvia Aguiar. 

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais

Fale conosco!