Helbor news

Sofisticação arquitetônica em cada detalhe

Conheça o Family Garden, o primeiro Condomínio-Clube da Chácara Inglesa, em São Bernardo do Campo
Sofisticação arquitetônica em cada detalhe

Perspectiva artística do projeto

O empreendimento está localizado em um dos lugares mais privilegiados de São Bernardo do Campo com fácil acesso para toda São Paulo, litoral e próximo à Rodovia Anchieta, uma das mais importantes e ainda conta com rapidez e infraestrutura completa de serviços ao redor. Um lugar ideal para a família do seu cliente viver bem.

O clima residencial e arborizado faz da Chácara Inglesa um dos bairros mais desejados da cidade. Para conferir tudo isso de perto, a Helbor oferece um decorado na torre com o que há de melhor em estrutura e design para você encantar seus clientes, aberto para visitação.

O residencial conta com 3 torres, 2 ou 3 vagas na garagem, 3 e 4 dormitórios e oferece inúmeras opções de lazer como Piscina Adulto e Infantil Playground, Praça de Jogos, Praça das Jabuticabeiras, Play Aventura, Quadra Churrasqueira, Salão de Festas, Salão de Festas Gourmet, Fitness, Salão de Jogos Juvenil, Beauty Care, Spa com Sauna e Sala de Descanso, Brinquedoteca, Salão de Festas Infantil, entre outros.

Importante

O decorado na torre estará fechado para visitação, no feriado do dia 2 de novembro. 

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais

Fale conosco!