Helbor news

Up Village by Helbor: Localização estratégica

O empreendimento apresenta praticidade e conforto reunidos em ambientes internos bem projetados
Up Village by Helbor: Localização estratégica

A incorporadora Helbor Empreendimentos S.A. investe no mercado imobiliário da cidade de São Paulo há 20 anos. Desde então, desenvolveu na Capital mais de 80 empreendimentos, entre edifícios de apartamentos e de salas comerciais e no início de 2017, entregou o Up Village by Helbor, resultado de uma parceria com a Upcon Incorporadora e construído pela ConstruCompany.

O residencial possui 104 unidades e conta com uma única torre de apartamentos com 2 dormitórios (1 suíte) ou 1 dormitório. As metragens são de 46 m² a 93 m² privativos. Nas áreas comuns, os moradores contam com vários espaços destinados ao lazer, ao descanso, à convivência, saúde e cuidados, e também para os animaizinhos de estimação.  

Criado com o propósito de ampliar o prazer de morar e viver bem, aliando praticidade e conforto em ambientes internos bem projetados facilitando a rotina diária e adequando-se ao ritimo dos seus clientes, graças às comodidades de uma localização surpreendente.

O Up Village by Helbor está situado numa posição estratégica: Av. Damasceno Vieira, 746, na Vila Mascote, com fácil acesso aos principais shoppings da cidade, escolas, supermercados e inúmeras outras opções de comércio e serviços. Fica localizado perto do próximo ao Aeroporto de Congonhas e ao lado de importantes bairros como Brooklin, Campo Belo, Moema e Chácara Santo Antonio.

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais

Fale conosco!