A empresa

Quem Somos

O CORRETOR ON é uma plataforma online e gratuita que disponibiliza à você corretor todos empreendimentos da Incorporadora Helbor. Em nosso portal reunimos diversas ferramentas para os corretores cadastrados organizarem compromissos diários, localizarem empreendimentos por sua região de atuação, tendo acesso a todas tabelas, e-mails mkt, implantações e contato direto com seu gerente de parceria, assim viabilizando suas vendas em 30 cidades diferentes do Brasil.
 
CORRETOR ON é você em contato direto com a incorporadora, cadastre-se agora mesmo!

Termos de Uso

Este documento visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo usuário assume ao acessar o CORRETOR ON.

DEFINIÇÕES

Empresa:  corretoron.com.br é a empresa proprietária do portal.

CORRETOR ON: É o portal com todos os recursos e ferramentas relacionados com os produtos HELBOR.

Usuário: São todos os que acessam o CORRETOR ON.

Corretores Autônomos e Imobiliárias Parceiras: São os profissionais autônomos devidamente credenciados e que possui um cliente (proponente) e utiliza as ferramentas e informações disponibilizadas no CORRETOR ON para atende-lo. É um usuário do Portal CORRETOR ON, não tendo nenhum outro vinculo representativo ou funcional.

Comprador: são as pessoas ou empresas atendidas pelos USUÁRIOS através das ferramentas ou utilizando informações oferecidas pelo CORRETOR ON.

O usuário deve ler com atenção aos termos abaixo antes de acessar ou usar o CORRETOR ON, pois o acesso ou uso deste, implicará em concordância incondicional com tais termos. A empresa e os demais participantes deste portal somente fornecerão ao usuário informações e serviços mediante expressa concordância aos termos, condições e informações aqui contidas, assim como aos demais documentos incorporados ao mesmo.

A empresa CORRETOR ON, atua como prestadora de serviços a INCORPORADORA HELBOR, prestando assessoria em PARCERIA com Corretores de Imóveis Autônomos e Imobiliárias Parceiras, em informações cadastrais, informações de produtos que estejam disponibilizados para VENDA, tabela de preços, fluxos de pagamentos, aprovação de propostas e a elaboração dos contratos dos Empreendimentos Helbor, de todo território Nacional. Dessa forma, a empresa não assume responsabilidade por nenhuma consequência que possa advir de qualquer relação entre Usuário e Compradores, seja ela direta ou indireta. A empresa envia seus melhores esforços para manter o CORRETOR ON sempre atualizado, preciso e completo.

O usuário, Corretor de Imóveis Autônomo ou Imobiliária, não está autorizado a receber valores do Comprador a título de sinal de reserva, ou por qualquer outro motivo, sendo que todo e qualquer valor só será devido pelo Comprador, ao Incorporador ou ao Corretor Autônomo, a partir da assinatura de Contrato de compra e venda, celebrado entre os mesmos. Caso o corretor de Imóveis Autônomo ou Imobiliária venham a receber qualquer valor do Comprador antes da assinatura do contrato de compra e venda, o estará fazendo por sua inteira responsabilidade, arcando com todas as consequências decorrentes de tal ato, inclusive jurídicas e criminais, não ficando a empresa, de nenhuma forma responsável ou solidária a tal ato.

O usuário de qualquer natureza, em especial e principalmente os Corretores de Imóveis Autônomos ou imobiliárias autônomas, não tendo nenhum vínculo de representação, funcional ou empregatício com a Empresa. Desta forma, o Corretor Autônomo e imobiliária Parceira concorda que não haverá de reivindicar, judicialmente ou não, nenhum tipo de benefício, pleito de vínculo empregatício, ou qualquer outra reivindicação trabalhista, que sendo feita, ficará caracterizado ato de má-fé, passível das sanções cabíveis na lei.

Ao aceitar este termo de uso constante em nosso portal no “Cadastre-se”, o Corretor de Imóveis Autônomo e as Imobiliárias Parceiras, e concordam que, estão usando o sistema do CORRETOR ON onde fazem uma Parceria para venda dos Empreendimentos Helbor. Por tal utilização, ficando claro ao corretor e as imobiliárias que no caso de concretização de venda a comissão será paga através de parceria, ou seja, ela receberá um percentual já definido de 2% do valor do imóvel. Assim como entendimento entre as partes, imobiliárias e Corretor de Imóveis Autônomo, não onerando ao comprador valores adicionais pois o percentual da remuneração já está incluído no preço de venda do imóvel e será pago pela empresa Corretoron.

A empresa expressamente sugere que o Corretor de Imóveis Autônomo e imobiliárias Parceiras verifique cautelosamente todas as condições descritas no termo de uso bem como toda a documentação e /ou características dos Empreendimento antes da conclusão de qualquer negócio, concordando que ao negociar com os compradores, o faz de forma honesta, correta e por sua conta e risco. Forneça informações verídicas sempre e de sua titularidade, seja responsável por qualquer tipo de informação ou afirmação originadas com o seu nome de Usuário e senha, cumpra rigorosamente todas as determinações deste termo de uso.

A empresa poderá suspender, inabilitar definitivamente e aplicar as medidas jurídicas cabíveis aos Usuários que utilizarem esta ferramenta com a finalidade de promover seus serviços ou com qualquer outro fim e informações enganosas.

CADASTRO

A empresa solicita o cadastro prévio do Usuário, e neste caso tal Usuário pode ter acesso a todas as informações constantes sobre a venda e comissão, recursos e facilidades exclusivas, responsabilizando –se o Usuário, civil e jurídico criminalmente, pelas informações e dados fornecidos. O cadastro é gratuito.

Política de Privacidade

A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso do CORRETOR ON em garantir a proteção dos dados solicitados. Através deste documento, o CORRETOR ON esclarece aos usuários como essas informações são coletadas e a que uso se destinam. Para assegurar regras claras e precisas, o CORRETOR ON pode alterar essa política de tempos em tempos, e sendo assim, recomenda sua leitura periodicamente. Todas as informações confiadas no cadastro e coletadas serão de uso exclusivo do CORRETOR ON, sendo incorporadas ao banco de dados da empresa, bem como trafegam e são armazenadas de forma segura, com o uso de criptografia.

O site coleta informações sobre os usuários de duas maneiras: durante a navegação pelo site (por exemplo, para saber quantas pessoas entraram em nossas páginas, quais as seções mais visitadas e quanto tempo foi gasto em cada uma delas) e por meio de cadastro preenchido pelo próprio usuário. As informações coletadas pela CORRETOR ON serão utilizadas para personalizar o conteúdo e/ou serviços disponibilizados. Sabendo mais sobre você, o CORRETOR ON pode fornecer conteúdo e serviços mais relevantes e proporcionar uma melhor experiência on-line.

As informações também poderão ser utilizadas para gerar dados estatísticos gerais com finalidade informativa ou comercial. Informações geográficas, demográficas, psicográficas e de perfil de uso dos usuários poderão ser fornecidas a parceiros, patrocinadores, anunciantes ou outras empresas externas, sem que sejam revelados nomes ou outros dados de navegação. As informações pessoais individuais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros, sem a devida autorização, salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais ou procedimentos jurídicos similares.

Excetuam-se os casos em que: - exista a necessidade de identificar ou revelar dados do internauta que esteja utilizando o seu portal com propósitos ilícitos (intencionalmente ou não). - havendo a necessidade ou interesse em repassar a terceiros dados de identificação individual dos internautas, o CORRETOR ON lhes solicitará autorização prévia. Utilizamos seu e-mail apenas para enviar newsletters ou para informar sobre serviços oferecidos, comunicar alterações e enviar avisos ou informações solicitados pelo próprio usuário, sendo que a partir do cadastramento, o usuário terá a opção de autorizar ou recusar o uso do e-mail, para estes fins. Para navegar em áreas restritas do site e ter acesso a serviços exclusivos, o usuário precisa preencher o cadastro.

Algumas informações pessoais são obtidas quando você se registra. Durante o processo de registro, o CORRETOR ON pergunta seu nome, endereço, endereço de e-mail, Creci, se trata-se de corretor autônomo e outras informações pessoais. O usuário deve fornecer informações verdadeiras e corretas, sob pena de ser responsabilizado na esfera cível e criminal. É vedado a esses, usuários a escolha de expressões malsoantes, injuriosas, coincidentes com marcas ou serviços de terceiros, denominações sociais, expressões publicitárias, ou que não remetam à identidade do registrante e, em geral, contrários à lei, à ordem ou às exigências da moral e dos bons costumes comumente aceitos. O usuário que desobedecer ao estabelecido no parágrafo supra poderá ter o seu login cancelado e bloqueado sem aviso prévio e a critério exclusivo do CORRETOR ON.

Depois do registro, o usuário estará apto a usufruir dos benefícios de um usuário cadastrado do CORRETOR ON. As informações sobre a conta do CORRETOR ON são protegidas por senha, para que somente você tenha acesso a suas informações pessoais. Sua senha é secreta e não deve ser revelada a ninguém. Lembre-se também de desconectar-se da sua conta do CORRETOR ON e fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na Internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações pessoais e a serviços disponíveis no site.

Nenhuma transmissão de dados na Internet é 100% segura. Sendo assim, embora o CORRETOR ON sempre faça o possível para proteger suas informações pessoais, não é possível garantir a segurança de todas as informações que você venha a nos fornecer. É uma decisão pessoal a utilização do serviço nessas condições. Em última análise você é o responsável pela manutenção de sua privacidade e pelo sigilo de suas senhas e/ou informações pessoais. Use senhas complexas. Senhas simples são fáceis de serem quebradas. Nunca forneça sua senha a ninguém, caso sua senha seja fornecida ou descoberta por terceiros, mude-a imediatamente.

O CORRETOR ON poderá oferecer links para páginas de terceiros na internet, mas não se responsabiliza pela política de privacidade desses sites. Ao se cadastrar, o usuário aceita os termos desta política de privacidade e as condições do TERMO DE USO do site. O CORRETOR ON e seus serviços estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário, de modo que se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do site e dos serviços.

Os termos das regras e diretrizes para o uso do CORRETOR ON, não esgotam o assunto e reserva-se ao direito de, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo e sem aviso prévio, modificar ou alterar este documento. A utilização do CORRETOR ON pelo usuário implicará na irrestrita aceitação das condições fixadas, incluindo as alterações que porventura venham a ser realizadas e publicadas.

Política Helbor para negociações / fiftys imobiliários

A Helbor tendo como uma de suas premissas o respeito pelo trabalho do corretor de vendas, sempre levará em conta a tratativa original do corretor, no intuito de evitar o chamado “leilão”. Ou seja, o corretor que tiver o contato inicial com o cliente terá a preferência na negociação, desde que comprovadamente mantenha interação com o cliente, através de e-mails, telefone ou mensagens de texto como SMS e whatsapp, pelo prazo mínimo de 15 (quinze) dias. Passado esse período, o cliente “volta” ao mercado e poderá ser atendido por outro corretor.

Caso após a efetivação da venda ou mesmo após a aprovação da proposta formal pela Helbor houver alguma objeção por parte de uma empresa de vendas, esta deverá aguardar a conclusão do processo de assinatura para realizar o pleito do fifty imobiliário, seguindo os critérios abaixo estabelecidos:


1) Para pleito do chamado fifty imobiliário a empresa de vendas reclamante deverá apresentar à empresa de vendas que concluiu a referida comercialização, com cópia para os representantes da incorporação os documentos comprobatórios de sua atuação.

2) Será considerado como documento comprobatório, a FAC eletrônica do atendimento preenchida com nome e sobrenome do cliente. Deverá constar na FAC da empresa que está reivindicando, a oferta do empreendimento do qual foi concluída a comercialização. Para a validação da FAC, o corretor terá que ter mantido contato nos últimos 15 dias com o cliente e através de e-mail, mensagens de texto como SMS e whatsapp ou até mesmo uma proposta física assinada por ele. O processo de interação envolve também a contrapartida do comprador, ou seja, ele precisa responder ao vendedor, o que caracteriza uma interação de fato.

3) Caso a última atualização da FAC da empresa de vendas reclamante coincida com a data de assinatura do contrato, pré-escritura no espelho, da empresa que concluiu, será considerado a data do último atendimento do cliente, desconsiderando a atualização do dia da escritura.

4) O prazo máximo para reivindicação do fifty imobiliário é de até 2 (dois) dias úteis contados a partir da data de assinatura do contrato de venda, pré-escritura no espelho, e compra da unidade. A reivindicação deverá ser apresentada junto com os documentos comprobatórios.

5) A empresa que está sendo reivindicada deverá suspender o pagamento da comissão, e terá o prazo de 3 (três) dias úteis para apresentar os documentos comprobatórios de sua atenção.

6) Na hipótese de não ser resolvida a situação através do e-mail informado será convocada uma reunião entre as diretorias das empresas de vendas e da incorporação para análise e solução de caso.

7) O pleito só será analisado em caso claro de oferta do empreendimento adquirido pelo comprador, se a abordagem envolver somente um produto diverso do que foi adquirido não haverá direito a divisão.

8) Não haverá divisão da comissão fifty se:

8.1) A venda não estiver sido concretizada, e;

8.2) O cliente já estiver em negociação através de algum canal de intermediação junto a incorporadora, conforme regras acima estipuladas.

8.3) O corretor de alguma forma não estiver cadastrado como "parceiro" da incorporadora.

Regulamento Promoção "Folia ON"

- A promoção é válida para visitas e vendas feitas até o dia 31/03/2019.

- O corretor ganhará um aparelho por venda feita.

- Não será dado o valor do aparelho em dinheiro.

- O corretor que fizer 6 visitas nos empreendimentos participantes na região de São Paulo e ABC, ganhará um voucher individual no valor de R$ 100,00 do Outback.

- O corretor que fizer 5 visitas no empreendimento participante de Mogi das Cruzes, ganhará um voucher individual no valor de R$ 100,00 do Sr. Café.

Produtos participantes

São Paulo

  • Urban Resort
  • Nun Vila Nova
  • Vívere Anália Franco
  • One Eleven (Residencial)

ABC

  • Family Garden

Mogi das Cruzes

  • Life Club Patteo Mogilar