Dicas para corretores

5 ideias de conteúdo para corretores de imóveis

Aqui, você terá insights do que postar, quais assuntos falar e muito mais. Aprenda conosco!

Ter uma presença ativa nas redes sociais não é mais um simples diferencial para um corretor de imóveis, e sim, uma necessidade básica para manter-se antenado na era digital. Hoje, nosso público utiliza massivamente a internet e, por isso, é obrigação de um corretor de sucesso estar presente nesse meio.

Embora diversos corretores de imóveis já marquem presença no ambiente online, poucos sabem de verdade o que fazer. A maioria se limita em postar fotos pessoais, imagens de imóveis e mais nada além disso.

Fazer um uso inadequado das redes sociais pode ser uma grande perda de dinheiro e oportunidades de negócio. Elas são consideradas como grandes vitrines, que expõem nosso trabalho e criam nossa imagem dentro do mercado. Portanto, saber utilizá-las da forma mais eficiente possível é essencial para seu crescimento e fortalecimento na área. 

Por isso, descubra aqui, 5 dicas de conteúdo para suas redes sociais, corretor. Aqui, você terá insights do que postar, quais assuntos falar e muito mais.

- Faça um reels mostrando os empreendimentos à venda por dentro e por fora.

- Publique os feedbacks dos seus clientes, pode ser prints de conversas, áudio ou até mesmo vídeo.

- Compartilhe os benefícios de morar nos bairros dos imóveis à venda.

- Mostre o seu dia. Isso vai gerar um senso de pertencimento.

- Compartilhe curiosidades sobre você para que os seus seguidores te conheçam melhor e fiquem mais confiantes em fechar negócio.

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