Helbor news

A Helbor investe em São Bernardo do Campo

Há dez anos na cidade, a Incorporadora já desenvolveu 2000 unidades
A Helbor investe em São Bernardo do Campo

Quando a Helbor decidiu investir em São Bernardo do Campo (SP) há uma década, levou em consideração sua economia, seu potencial de crescimento e sua capacidade de absorver novos empreendimentos na região. Atualmente, a cidade possui um PIB de aproximadamente R$ 42 milhões e população estimada em mais de 833 mil pessoas, de acordo com dados mais recentes do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Desde que adquiriu seu primeiro terreno, a Incorporadora desenvolveu 4 empreendimentos, que juntos, somam mais de 2000 unidades, são elas: Movement City & Life, Ideale, o complexo imobiliário Helbor Trilogy (com residencial, comercial e um edifício que abriga a universidade São Judas Tadeu) e o Helbor Family Garden. “Todos os empreendimentos estão em ótima localização e inclusive temos algumas unidades disponíveis nos residenciais e no comercial”, conta Marcelo Bonanata, diretor de vendas da Helbor.

E os investimentos não param por aí! Por uma iniciativa da Helbor, foi construída uma praça ao lado do Trilogy Home, que ganhou o nome de Área de Lazer da Avenida Aldino Pinotti. “O espaço, entregue em janeiro de 2019, conta com aproximadamente 1000 m² e dispõe de pista para caminhada em concreto estampado, duas mesas com tabuleiro, bancos e postes de iluminação”, revela Carlos Kehdi, diretor técnico da Helbor.

O projeto  da praça foi realizado em parceria com a Prefeitura de São Bernardo do Campo e tem o paisagismo assinado por Benedito Abbud. Há outra praça a ser desenvolvida: a da Bicicleta, que será implantada entre as Avenidas Aldino Pinotti e Pereira Barreto, a poucos metros do complexo Helbor Trilogy.

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais