Helbor news

Apartamentos compactos: mais do que uma tendência

Unidades são atrativas pela boa localização, fácil acesso a transporte, alimentação, comércio, serviços e cultura
Apartamentos compactos: mais do que uma tendência

O desenvolvimento de projetos de apartamentos compactos cresceu muito no País e é um dos tipos mais requisitados nos dias de hoje. Isso porque, há aproximadamente 10 anos, o perfil e o comportamento das pessoas mudaram expressivamente e foi constatada uma nova necessidade de moradia, com boa localização e fácil acesso a transporte, alimentação, comércio, serviços e cultura.

Assim surgiram os apartamentos compactos que se tornaram uma alternativa que propicia praticidade aos casais sem filhos, solteiros, pessoas que costumam viajar bastante a trabalho ou que estudam e que precisam estar bem localizadas. “As áreas comuns desse tipo de unidade também costumam ser interessantes. Há opções de lazer, de espaços de convivência e de descanso. Alguns empreendimentos dispõem também de área fitness, facilitando a vida de quem tem uma rotina agitada, mas que não abre mão de praticar exercício físico”, diz Marcelo Bonanata, diretor de vendas da Helbor.

A Helbor possui em várias regiões do País unidades com essas características e que já estão prontas para morar. Só em São Paulo, há pelo menos, sete opções como o Urban Resort (40 a 65 m²); o Helbor Art Paulista (45 a 66 m²); o Helbor Nun Vila Nova (38 a 95 m²); o mixed-use One Eleven Home and Work by Helbor (30 a 121 m²); o Helbor Trend Higienópolis (39 a 96 m²); o Helbor Trend SP (45 a 84 m²); Helbor Apto (42 a 65 m²) 

paulista.jpg

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais