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Com ter uma excelente descrição de imóveis

Há uma enorme variedade de componentes que contribuem, o melhor deles, é a descrição
Com ter uma excelente descrição de imóveis

Uma boa descrição de imóveis é algo essencial para o site de uma imobiliária que queria ter sucesso nas vendas. Afinal, ao pesquisar um imóvel na web, o cliente não consegue enxerga-lo fisicamente. Ele vê apenas algumas fotos e, mesmo que elas sejam de qualidade, isso não é a mesma coisa que uma visita presencial.

Portanto, é preciso que a imobiliária trabalhe com outros elementos que possam dar apoio nesse processo de cativar o consumidor. Sendo assim, há uma enorme variedade de componentes que podem contribuir com isso, mas o melhor deles, sem dúvida alguma, é a descrição.

O intuito de um site não é somente ser algo bonito, ele precisa proporcionar a realização de vendas também pela web, um canal cada vez mais essencial na vida das pessoas.

Elabore um bom título

O primeiro passo para fazer uma boa descrição de imóveis é elaborar um bom título, que tenha o poder de atrair o cliente. O motivo é muito simples: há diversos imóveis sendo anunciados na internet, em muitos portais diferentes. Então o desafio é entender como se destacar em meio a essa multidão.

Não cometa o erro de fazer algo muito simplista, como, por exemplo, um anúncio que diga apenas “Vende-se Apartamento”. Imagine só quantos classificados de imóveis vão aparecer no Google quando alguém digitar essas palavras em sua pesquisa? Serão muitas indicações de páginas, pode acreditar!

Seja objetivo

Uma boa dose de objetividade também é algo essencial para construir um anúncio que contenha uma boa descrição.

A melhor tática é focar nos primeiros 200 caracteres da descrição, pois quando estamos falando de anúncios, principalmente nos portais imobiliários, são as primeiras linhas que costumam ter destaque quando um consumidor faz a pesquisa.

Foque nos diferenciais

Muitas vezes, são os detalhes que podem conquistar de vez o cliente. Afinal, o básico está presente em muitas propriedades. Então é preciso mostrar quais são os diferenciais do imóvel, indicando seus pontos positivos, para que seja mais fácil convencer os compradores de que ele é vantajoso.

Foque principalmente nas facilidades e nas opções de lazer que ela oferece, como no acesso ao transporte público, por exemplo. Além disso, verifique se há supermercados, farmácias, bancos, escolas, parques e shoppings por perto.

Um bom exemplo de vantagem que pode ser destacada é o imóvel contar com uma suíte, ter closet ou armários embutidos. Além disso, pode-se destacar também a presença de alguns espaços, como uma garagem coberta ou uma área de lazer com piscina, principalmente se o imóvel for localizado em um condomínio.

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