Dicas para corretores

Como você atende uma ligação do seu cliente?

Você faz isso de forma humanizada? Um cliente bem atendido é uma porta de entrada para a chegada dos novos
Como você atende uma ligação do seu cliente?

Estamos no século XXI, em plena era da transformação e dos avanços tecnológicos e, por mais que outros meios de comunicação estejam chegando em peso, a ligação ainda é sim uma poderosa ferramenta de relacionamento e venda.

Porém, muitos profissionais infelizmente ainda classificam o atendimento telefônico como apenas um "tira dúvidas", principalmente quando é o cliente que entra em contato. Saiba que é isso que MATA A SUA VENDA! Ligação não é "tira dúvidas", é uma excelente oportunidade para entender o problema do seu cliente em primeira mão.

Em qualquer situação, é válido realizar uma abordagem mais feliz e assertiva. Afinal, o propenso cliente é que tomou a iniciativa de entrar em contato para conhecer detalhes do imóvel de seu interesse. Ou seja, ele veio até você.

Ao invés de somente responder as perguntas dele, PERGUNTE. E quando dizemos perguntar, estamos falando sobre perguntas conscientes com o objetivo de entender para solucionar o problema dele.

Um cliente bem atendido é uma porta de entrada para a chegada dos novos. Tirar dúvida, até o Google tira. Não seja como uma máquina, seja insubstituível, SEJA HUMANO!

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