Dicas para corretores
Faça do CRM imobiliário seu maior aliado
Um dos maiores diferenciais que um corretor e uma imobiliária podem criar para si é um relacionamento de empatia com o cliente. Para isso, ele precisa saber não apenas as preferências imobiliárias do consumidor, mas também gostos pessoais, expectativas, medos, frustrações anteriores, etc. Ele precisa ouvir o cliente, para dizer a coisa certa, na hora certa, e como consequência, oferecer o imóvel certo, na hora certa.
Conforme você armazena os dados de cada cliente em um CRM você consegue ter uma visão mais clara de qual estágio do funil de compras ou negociação ele se encontra, o que o ajuda a tomar ações cada vez mais assertivas. Com isso, o corretor ou a imobiliária melhoram a experiência de compra do cliente e aceleram o tempo de negociação.
Por outro lado, em uma imobiliária, é possível que todos os membros da equipe de corretores tenham acesso a todos os dados, evitando retrabalhos e constrangimentos. Assim, se um cliente ligar e um corretor atender pela primeira vez, ele não precisa falar tudo de novo: rapidamente o corretor acessa seus dados e fica por dentro da sua situação. Com isso é possível saber quem o atendeu anteriormente, quais os imóveis que ele já visitou, o que não o agradou, se há problemas com a documentação e etc.
E você, corretor parceiro, dono de imobiliária, já imaginou ter inúmeras vantagens como essa? Conheça o Imob ON, um CRM criado e pensado especialmente para você. Faça uma avaliação gratuita agora mesmo acessando www.imoboncrm.com.br