Dicas para corretores

Saindo da zona de conforto!

Já pensou no que fazer hoje para atingir os melhores resultados como corretor?
Saindo da zona de conforto!

Se quer efeitos diferentes, então deverá agir de forma inovadora, ou seja, sair da zona de conforto. Pensando nisso, separamos 4 dicas importantes que podem te ajudar!

1 – Observe as coisas de modo diferente

O olhar acostumado nos faz agir de forma automática e repetitiva, perdendo a sensibilidade para reconhecer uma oportunidade nova, uma nova área ou forma a ser explorada.

Mesmo com anos no mercado, sabendo identificar cada tipo de cliente de primeira, se desafie a abrir a sua mente. Tente fazer as coisas de forma diferente, não assuma que sabe tanto, para ver o que pode acontecer. Esse risco por si só já lhe dará um resultado diferente, no mínimo um aprendizado.

2 – Defina metas e desafios

Mesmo que você já trabalhe com metas, a invenção de novos desafios é essencial para te tirar da mesmice. Além de procurar aumentar o número de suas metas de venda, procure criar metas pessoais, que envolvam o seu desenvolvimento pessoal.

Metas de leitura, por exemplo, garantem um crescimento pessoal e profissional grande no final do mês, dependendo de que for ler.

3 – Invista em capacitação pessoal

A ideia é ampliar os seus conhecimentos. Mesmo o corretor mais experiente tem que estar constantemente se atualizando, pois o mercado imobiliário é um dos mais instáveis e a relação de vendas, agora com o crescimento da interferência da internet, vem mudando muito.

A dica é ir atrás de algo que já seria do seu interesse. É curioso sobre a psiquê humana? Faça um curso sobre isso e faça uso das informações nos seus relacionamentos com clientes. O importante é explorar novos saberes, pois conhecimento nunca é demais.

4 – Se exponha

Se expor pode ser o ato mais assustador, principalmente para os mais tímidos, pois é radicalmente sair da zona de conforto. Se expor é correr riscos, mas é também aumentar as possibilidades de oportunidade. É com mais pessoas conhecendo o seu nome e o seu trabalho que você terá mais clientes.

Para isso, invista no seu marketing pessoal. Tenha contas nas redes sociais e as explore, produza conteúdo para elas- isso por si só já é um desafio.

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