Helbor news

Em São Paulo, um show de requinte e elegância

Residencial em Alphaville tem apartamentos de 3 e 4 dormitórios com 228 e 225 m²
Em São Paulo, um show de requinte e elegância

Perspectiva artística do projeto

A Helbor e a MPD estão com uma novidade em Alphaville. O novo residencial une o alto padrão e a imponência arquitetônica numa localização privilegiada da região, que dispões de infraestrutura completa de serviços, tecnologia para garantir a privacidade e a segurança do morador, além de características sustentáveis como sistema automático de irrigação dos jardins com água de reaproveitamento, iluminação em LED nas áreas comuns, medição de água individualizada, entre outros.

Em uma única torre, o Atria Alphaville oferecerá apartamentos com 3 e 4 dormitórios. As plantas do empreendimento apresentam grandes atrativos. O apartamento de 228 m² privativos tem opções de 4 suítes ou 3 suítes com living ampliado, com 5 vagas de garagem, sendo uma vaga box, além de um depósito privativo de 7 m².

Nas áreas comuns, há ambientes como praças, port cochére com espelho d´água, boulevard, lounge externo, lounges cobertos, piscinas descobertas, deck molhado, playground, brinquedoteca, salão de jogos, salas de reunião, salão de festa gourmet, halls sociais, piscinas cobertas e spa, entre outros.

Os projetos são de Le Arquitetos e Reinaldo Pestana (arquitetura), Quitete e Faria (Arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (Paisagismo). 

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais