Dicas para corretores

Aplicativos que todo corretor deve ter

Confira as ferramentas que otimizam resultados e oferecem os melhores resultados para o seu trabalho
Aplicativos que todo corretor deve ter

Os aplicativos para corretores, tem se tornado cada vez mais necessários dentro do mercado imobiliário. Quando as vendas caem, cada pequena otimização feita pode fazer uma diferença entre uma meta batida ou não.

São muitos os benefícios em utilizar a tecnologia como aliada no trabalho de corretagem imobiliária. O surgimento de incontáveis redes sociais, apps de mensagem instantânea, blogs e serviços de mídia digital, pode ser visto como novos canais de vendas.

A seguir, falaremos sobre como o corretor de imóveis pode se beneficiar do uso de toda essa inovação desenvolvida especialmente para o mercado.

- Vignature

Esse aplicativo permite colocar assinaturas em documentos PDF, por meio de um celular ou tablet. Facilita na hora de enviar propostas para os clientes, ou como por exemplo, qualquer outra informação sobre o imóvel em negociação.

- HootSuite

Como já citado anteriormente, estar presente nas redes sociais é fundamental para qualquer corretor. Por isso, este app vai te ajudar a ficar ativo nessas mídias e a manter a imagem do seu negócio. Você vai poder monitorar os seus perfis de onde estiver.

- WorldCard

Este aplicativo vai te ajudar a organizar os cartões de visita dos seus clientes e ainda permite que você procure o dono do cartão nas redes sociais. Também permite que você faça ligações e envie SMS para estes contatos.

Com todos esses aplicativos que todo corretor deve ter, definitivamente, o conhecimento necessário para contar um pouquinho sobre a história da tecnologia. Mas a verdade é que está cada vez mais difícil acompanhar as novidades, pois todos os dias são lançados inúmeros softwares, aplicativos, atualizações e gadgets por aí.

 

 

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos

Leia mais