Dicas para corretores

Visita: 3 erros para não cometer

A visita ao imóvel é a etapa decisiva de uma negociação com seu cliente
Visita: 3 erros para não cometer

A visita ao imóvel é a etapa decisiva de uma negociação com seu cliente, mas essa decisão, seja ela positiva ou negativa, está amplamente escorada na sua capacidade de transformar uma simples visita em uma experiência de imersão do cliente no seu futuro lar.

Para minimizar os erros nesse momento tão importante, separamos 3 erros comuns nessa hora e também lhe ensinaremos como evita-los para aumentar ainda mais sua taxa de conversão!

Só abrir e fechar portas:

O papel do corretor de imóveis é fundado na informação. Conhecer tudo que o condomínio oferece, além de políticas de convivência é, com certeza, um diferencial. Informar aqueles “bônus”, como, piscina, churrasqueira ou sauna, pode ser o que vai garantir sua venda.

Não conhecer o entorno:

Lembre-se: informação é poder! Conhecer tudo de interesse do seu cliente é estar cada vez mais perto de fechar mais negócios. Informe sobre mercados próximos, academia, escolas, estações de metrô. Pense também em possíveis tópicos mais subjetivos, como, hábitos da vizinhança que podem interessar.

Não cativar o cliente:

Essa parte é a mais complicada, pois é diretamente relacionada a sua tratativa com o cliente.  Cativar seu cliente é conseguir dosar o espaço que ele quer e ao mesmo tempo guiá-lo no imóvel. É conseguir projetar o que ele pode viver ali e deixar espaço livre para ele imaginar as memórias que vai construir.

Através dessas dicas, queremos que você feche cada vez mais bons negócios e torne-se uma referência quando o assunto for atendimento ao cliente!

Quer saber mais sobre como se preparar para visitas? Leia algumas dicas clicando neste link.

Gostou da matéria? Compartilhe com seus contatos